Massagem Tântrica Peniana é Terapia Ou é Só Masturbação?

Postado Às  17:20  |  Na Categoria  Vídeos

+ 18: CONTEM SENAS DE NUDEZ


Não há quem discorde que uma boa massagem feita por um profissional ou ate mesmo por um entusiasta da mesma não seja relaxante depois de um dia cansativo de trabalho.
Entre as várias profissinais do ramo todos afirma que a massagem tratase de uma terapia que pode ser usado desde aliviar dores musculares até a cura de problemas ligados ao sexo. Neste ultimo caso, um dos metodos mais usados no mundo é o metodo tântrico.
A Massagem tântrica é um estilo de massagem que tem como base o Tantra, que é uma filosofia surgida em 2.500 a.C., com origem na cultura Drávida, povo que vivia no vale do Rio Indo, onde hoje ficaria o pauistão Paquistão e tem suas raízes no Tantra Yoga.
O Tantra tem como objetivo despertar e faze ascender à energia Kundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos. Considera-se a ascensão da Kundalini nascendo na região pélvica (chakra básico) e subindo pela coluna vertebral até o topo da cabeça (chakra primário).
Varios tipos de problemas de ordem sexual são tratados com esse tipo de massagem, mas isso gera muita controversias principalmente de quem não tem muito conhecimento com os metodos. O metodo que mais gera esse tipo de contro versia é a Massagem Linkam ou Peniana ou ainda Prostática que muitas veses são confundidas com uma sessão de mastubação por alguns. Conheça mais um pouco sobre esses métodos e tire suas proprias conclusões
A Massagem Prostática ou peniana

A Massagem Prostática é um processo de massagem voltado exclusivamente para a região genital do homem. Através de toques sensuais e sutis, são exploradas todas as partes íntimas: púbis, pênis, saco escrotal, virilhas, períneo e ânus.

Na massagem prostática, o procedimento é feito com luvas e lubrificantes, para garantir o conforto, segurança e higiene do cliente.A Massagem pode culminar numa ejaculação ou não.
O objetivo dessa massagem é liberar tensões acumuladas e oferecer momentos de prazer com o seu próprio corpo e o relaxamento mental. ajuda a melhorar a qualidade da ereção, pode provocar um leve aumento do pênis, ajuda no controle ejaculatório, previne doenças diversas, melhora a saúde sexual e a disposição, promove a expansão do orgasmo e consciência corporal.




Durante a Massagem você será ensinado a movimentar o músculo do períneo (PC) que é o princípio básico do Pompoarismo Masculino a fim de ajudar em distúrbios da ejaculação, fortalecer a ereção ou mesmo para prolongar o prazer e ter orgasmos múltiplos.
Na massagem prostática, o procedimento é feito com luvas e lubrificantes, para garantir o conforto, segurança e higiene do cliente.
Para esta massagem o homem deve fazer sua higiene pessoal antes de vir, lavar bem a área com chuveirinho forte para evitar constrangimentos na hora da sessão A sessão dura em torno de 1hora a 2 hora .

A Massagem lingam

A Massagem no Lingam é composta de toques suaves, cadenciados, diferenciados é claro, de acordo com a pressão que cada corpo exige. Inicia-se com um relaxamento muscular no corpo todo para ir se soltando, relaxando e se entregando ao prazer da massagem que se segue pelas pernas, coxas, lingam, baixo-ventre e abdômen - Prolonga o tempo de ereção usando o método da respiração.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA EM: PORTAL ALARDE

GOSTEU DO QUE LEU ... ENTÃO COMPARTILHA AI VAI

MAIS SOBRE R. LIMA

R. Lima (Rodeval Lima): Blogueiro, Fotografo e apaixonado por Internet e Tecnologia. Guerreiro, pois para se dá bem nesse mundo precisa ser e o restante é um cara comum e como qualquer oura pessoa apaixonado pela vida.Me Siga NoGoogle+.

7 comentários:

  1. Olá Pessoal,


    Fiz esta massagem na www.casademassagem.net, e foi muito bom além do prazer, que foi demais, tive um aumento peniano de 3 centímetros. Recomendo a todos.


    ResponderExcluir
  2. Melhor massagem que já fiz na vida! Deliciosa demais! Em São Paulo eu fiz na Casa de Massagem o site deles é este abaixo. Recomendo a todos!

    http://www.casademassagem.net/massagem-peniana.php

    ResponderExcluir
  3. A maioria é prostituição (geralmente envolve mulheres heterossexuais). Esse tipo de massagem mais ``íntima`` não é ensinada ou mencionada nos cursos técnicos em massoterapia.

    ResponderExcluir
  4. NÃO ADIANTA SE NÃO BATER UM APUNHETA TRADICIONAL, O CARA NÃO GOZA.....mAURO

    ResponderExcluir
  5. Tem um artigo também interessante que explica bem o significado da massagem tantrica.

    ResponderExcluir

Oi, Bem Vindo.

Esse é o nosso espaço para opinar e discutir sobre os textos do nosso blog. O espaço é livre de cadastro e Gratuito para qualquer um postar sua opinião.

Eu só peço, em nome de todos que acessam esse blog que possa ser mantido o respeito entre as partes para que seja feito o bom uso do mesmo.

quando um determinado conteúdo não estiver dentro dos padrões morais aceitáveis para um comentário público o mesmo sera editado e em caso de perda total sera excluído.

Obrigado pela compreensão de todos - O Autor.

Mapa do Site-Privacidade-Contato
Copyright © 2013 R. Lima. B . T by B Theme9
Criado Com Blogger.
VOLTAR AO TOPO