Carlos Ayres Brito é Orgulho de Sergipe, Sera?!

Postado Às  08:15  |  Na Categoria  Sociedade


Entre 1960 e 1963, um marinheiro de Itaporanga d'Ajuda, o famoso Cabo Anselmo, a serviço da CIA, através de seus baba-ovos na UDN e nos quartéis promoveu aquilo que ficou conhecido como "quebra da hierarquia militar", algo insuportável em qualquer força militar do mundo. 

Quebra de hierarquia significa falta de conjunto, logo, facilidade pro inimigo. No mínimo. Foi um dos estopins para o golpe de 1º de abril que o retroagiram oficialmente a 31 de março por causa da piada pronta (dia da mentira). O Golpe que a mesma mídia grande que o promoveu hoje o chama apenas de GOLPE MILITAR. 


Pois bem. Agora inovamos. Mandamos para Brasília um grande jurista - é o que dizem - que repete o Cabo Anselmo, em mais uma tentativa dos "Sem Votos" em solapar o poder através de golpe de Estado com essa história de mensalão. Uma imitação de Honduras. Quem esclarece que isso é fato é o insuspeito Carlos Sardenberg, "calunialista" das Organizações Golpe. 

Eis a pérola: ""Ayres Brito é muito bom, ELE ENTREGOU O SERVIÇO"". Nem Rubens Ricúpero foi tão honesto em confessar uma patranha. Para um lugar, um estado que deu João Ribeiro, Silvio Romero entre tantos outros, além dos gigantes Jackson de Figueiredo e Tobias Barreto... triste realidade!

Aqui a prova da "flama democrática" das Organizações Golpe: editorial de o Globo de 02 de abril de 1964, saudando o Golpe com seu "Ressurge a democracia".

GOSTEU DO QUE LEU ... ENTÃO COMPARTILHA AI VAI

MAIS SOBRE R. LIMA

R. Lima (Rodeval Lima): Blogueiro, Fotografo e apaixonado por Internet e Tecnologia. Guerreiro, pois para se dá bem nesse mundo precisa ser e o restante é um cara comum e como qualquer oura pessoa apaixonado pela vida.Me Siga NoGoogle+.

0 comentários:

Oi, Bem Vindo.

Esse é o nosso espaço para opinar e discutir sobre os textos do nosso blog. O espaço é livre de cadastro e Gratuito para qualquer um postar sua opinião.

Eu só peço, em nome de todos que acessam esse blog que possa ser mantido o respeito entre as partes para que seja feito o bom uso do mesmo.

quando um determinado conteúdo não estiver dentro dos padrões morais aceitáveis para um comentário público o mesmo sera editado e em caso de perda total sera excluído.

Obrigado pela compreensão de todos - O Autor.

Mapa do Site-Privacidade-Contato
Copyright © 2013 R. Lima. B . T by B Theme9
Criado Com Blogger.
VOLTAR AO TOPO