Cu, Ânus, Esse é o Nome Oficial Do Mascote Da Copa De 2014 No Brasil

Postado Às  10:45  |  Na Categoria  esporte


Digno de muito desgosto, angustia tristeza e tudo mais que possa nos indignar, o nome do mascote da copa do mundo do brasil em 2014 vem sendo alvo de duras criticas – inclusive a minha que registro agora.


Matando-me de curiosidade ruim (pois tenho uma imensa vontade de ver essa merda de nome miar) fui aos dicionários buscar pelos significados desse bicho lindo que recebeu a triste sina de carregar a (Des)Graça de FULECO.  Bem, vamos logo a desgracença desse significado.

FULECO = Fuleco é um apelido para o ânus, O mesmo que cu.

EM FRASE

Vai tomar no fuleco!
fuleco de bêbado não tem dono.
Quem tem fuleco tem medo
Passarinho que come pedra sabe o fuleco que tem.

OBS: fuleco não tem acento.

A organização da copa do mundo junto com a arcaica FIFA diz que o nome FULECO é a junção de 'Futebol + Ecologia', dizem que isso retrata o Brasil. Eu penso que ele ainda assim poderia ter o nome próprio, Tatu-Bola que é tão charmoso e ai sim poderíamos dizer que representava o Brasil...

O símbolo da copa do mundo da Africa do Sul foi a tão lembrada Vuvuzela que não precisou mudar de nome. Se o significado estiver errado, pois não podemos acreditar em tudo que é postado na web, mesmo que Fuleco não signifique CU, não seja absolutamente nada... Ainda assim para mim é um nome estranho, que me arremete a sei lá: Fuleiro, sem valor.

GOSTEU DO QUE LEU ... ENTÃO COMPARTILHA AI VAI

MAIS SOBRE R. LIMA

R. Lima (Rodeval Lima): Blogueiro, Fotografo e apaixonado por Internet e Tecnologia. Guerreiro, pois para se dá bem nesse mundo precisa ser e o restante é um cara comum e como qualquer oura pessoa apaixonado pela vida.Me Siga NoGoogle+.

0 comentários:

Oi, Bem Vindo.

Esse é o nosso espaço para opinar e discutir sobre os textos do nosso blog. O espaço é livre de cadastro e Gratuito para qualquer um postar sua opinião.

Eu só peço, em nome de todos que acessam esse blog que possa ser mantido o respeito entre as partes para que seja feito o bom uso do mesmo.

quando um determinado conteúdo não estiver dentro dos padrões morais aceitáveis para um comentário público o mesmo sera editado e em caso de perda total sera excluído.

Obrigado pela compreensão de todos - O Autor.

Mapa do Site-Privacidade-Contato
Copyright © 2013 R. Lima. B . T by B Theme9
Criado Com Blogger.
VOLTAR AO TOPO