Olha a Cabeleira, Será Que é Bonitinha, Será Que é Porquinha!?

Postado Às  12:06  |  Na Categoria  Sociedade

+ 18: CONTEM CENAS DE NUDEZ EXPLICITA
O assunto da sema nas redes sociais e na imprensa de modo geral foi as fotos da Nada Costa, isso mesmo, a Morena de Nos Salve Jorge que tinha dito antes que não mostraria sua perereca para ninguém alem daquele que iria penetra-la algumas vezes, esta de pernas abertas numa playboy.

VEJA A GALERIA DE IMAGENS NO LINK ABAIXO
Sendo isso um assunto irrelevante para muita gente - inclusive eu que mesmo vendo não poderei toca-la e isso me irrita tanto a ponto de eu querer cuspir - o que chamou mesmo atenção dessas publicações da quase mocinha de família é que todo esse furdunço deu-se devido a vasta cabeleira que a moça tem no meio da finas coxas. E Dai? pensei eu e logo em seguida como bom apreciador de vulvas - e do resto do conjunto - que sou lembrei me logo de outras madeixas pubianas avantajadas e resolvi juntar um montão dessas cabeleiras imponentes e mostra aqui para vocês.
porem prestem bem a atenção. eu quero em toca disso algumas respostas do tipo:

O que vocês homens acham dessas cabeleiras?

E as mocinha de plantão, vocês acham que isso é um ato de liberdade ou de imundice?

RESPOSTAS NOS COMENTÁRIOS POR FAVOR

>>> Vamos as fotinhas - CLICK AQUI >>>

GOSTEU DO QUE LEU ... ENTÃO COMPARTILHA AI VAI

MAIS SOBRE R. LIMA

R. Lima (Rodeval Lima): Blogueiro, Fotografo e apaixonado por Internet e Tecnologia. Guerreiro, pois para se dá bem nesse mundo precisa ser e o restante é um cara comum e como qualquer oura pessoa apaixonado pela vida.Me Siga NoGoogle+.

0 comentários:

Oi, Bem Vindo.

Esse é o nosso espaço para opinar e discutir sobre os textos do nosso blog. O espaço é livre de cadastro e Gratuito para qualquer um postar sua opinião.

Eu só peço, em nome de todos que acessam esse blog que possa ser mantido o respeito entre as partes para que seja feito o bom uso do mesmo.

quando um determinado conteúdo não estiver dentro dos padrões morais aceitáveis para um comentário público o mesmo sera editado e em caso de perda total sera excluído.

Obrigado pela compreensão de todos - O Autor.

Mapa do Site-Privacidade-Contato
Copyright © 2013 R. Lima. B . T by B Theme9
Criado Com Blogger.
VOLTAR AO TOPO