Veja a Verdadeira Versão da Música ´´Esse Cara Sou Eu``

Postado Às  10:42  |  Na Categoria  Humor

A musica nova do rei Roberto Carlos ( Esse Cara Sou Eu ) esta inegavelmente fazendo o maior sucesso nas rádios, nas redes sociais etc.
A aceitação do hit é tão grande que em pouco tempo de lançada ela já ganhou versões em ritmo de forro, uma analise psicológica do ´´CARA`` da música e agora uma paródia muito bem humorada. Confira abaixo.

Esse Cara Sou Eu - Roberto Carlos –Analise Psicológica

´´O cara que pensa em você toda hora
Que conta os segundos se você demora
Que está todo o tempo querendo te ver
Porque já não sabe ficar sem você``
E no meio da noite te chama
Pra dizer que te ama
Esse cara sou eu
[Obcecado, Grudento, com fortes indícios
de ciúmes doentio e ansiedade crônica]
O cara que pega você pelo braço
[Forte Necessidade de demonstrar
Dominação através da força bruta]
Esbarra em quem for que interrompa seus passos
[ Inseguro, Demonstra possessividade,
instiga disputa territorial pela pessoa ]
Está do seu lado pro que der e vier
O herói esperado por toda mulher

Por você ele encara o perigo
Seu melhor amigo
Esse cara sou eu
[ tem a ´´sindrome de super herói``
por achar a mulher incapaz,
se posiciona como ´´seu salvador``
o que garante a dependência e dominação]
O cara que ama você do seu jeito
Que depois do amor você se deita em seu peito
Te acaricia os cabelos, te fala de amor
Te fala outras coisas, te causa calor


De manhã você acorda feliz
Num sorriso que diz
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu

Eu sou o cara certo pra você
Que te faz feliz e que te adora
Que enxuga seu pranto quando você chora
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu

O cara que sempre te espera sorrindo
Que abre a porta do carro quando você vem vindo
Te beija na boca, te abraça feliz
[Neste ponto, ´´O Cara`` esta agindo
Como o típico ´´Don Juan``, deixando
A mulher sexualmente satisfeita.
Procura reforçar sua propriedade
no relacionamento, Obviamente
que isso acontece no começo até
que ele acho outro alvo de conquista]
Apaixonado te olha e te diz
Que sentiu sua falta e reclama
Ele te ama
[ mais uma vez o sentimento de obsessão.
Diz que sente falta e ao mesmo tempo reclama
Pela falta de sua disponibilidade constante]
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu.
[ Dificuldade de Auto-afirmação.
Repetidas vezes ele tem que afirmar
Para os outros e para si próprio que
Ele é o cara]

CONCLUSÃO: Perfil de um cara passional, obsessivo, extremamente ciumento, com problemas de auto-afirmação e grande tendência a violência. FUJA DO CARA.


ESSE CARA SOU EU ( Versão Verdadeira )
O cara que reclama se você demora
Que sai com os amigos e esquece da hora
Que tá todo o tempo pensando em beber
E quando tá bêbado esquece você ...
E no meio da noite você liga, arretada da vida...
Esse cara sou eu!

O cara que chega arranhado no braço
Fedendo a cachaça e trocando os passos
Inventando mentira e soltando migué
Dizendo que onde tava não tinha mulher
E você vem brigando comigo
Mais bêbado e nem ligo.
Esse Cara Sou Eu!

O cara manhoso que não tem mais jeito
Te chama de amor e ainda bate no peito
Fica de joelho e pede, perdão por favor
Foi a ultima vez você é meu amor
De manhã eu não lembro o que fiz sexta feira tem biz...
Esse Cara Sou Eu!


GOSTEU DO QUE LEU ... ENTÃO COMPARTILHA AI VAI

MAIS SOBRE R. LIMA

R. Lima (Rodeval Lima): Blogueiro, Fotografo e apaixonado por Internet e Tecnologia. Guerreiro, pois para se dá bem nesse mundo precisa ser e o restante é um cara comum e como qualquer oura pessoa apaixonado pela vida.Me Siga NoGoogle+.

0 comentários:

Oi, Bem Vindo.

Esse é o nosso espaço para opinar e discutir sobre os textos do nosso blog. O espaço é livre de cadastro e Gratuito para qualquer um postar sua opinião.

Eu só peço, em nome de todos que acessam esse blog que possa ser mantido o respeito entre as partes para que seja feito o bom uso do mesmo.

quando um determinado conteúdo não estiver dentro dos padrões morais aceitáveis para um comentário público o mesmo sera editado e em caso de perda total sera excluído.

Obrigado pela compreensão de todos - O Autor.

Mapa do Site-Privacidade-Contato
Copyright © 2013 R. Lima. B . T by B Theme9
Criado Com Blogger.
VOLTAR AO TOPO